A Ivalua é reconhecida como líder de valor entre amplo conjunto de soluções pela Spend Matters

Amplia a posição de liderança a novas categorias e demonstra uma plataforma sólida que guia o cliente ao sucesso

Redwood City, CA – 26 de outubro de 2017 - A Ivalua, maior provedora global de gestão de despesas na nuvem, foi reconhecida pela Spend Matters como líder de valor entre o mais amplo conjunto de categorias de soluções de qualquer fornecedor no mais recente SolutionMap. Combinado com um crescimento recorde de mais de 300 clientes e uma taxa de retenção de 98% que é líder no setor, isso é mais uma validação da capacidade da Ivalua de realmente capacitar empresas de compras e entregar resultados.

A edição mais recente do SolutionMap da Spend Matters abrange todo o espectro de soluções Source-to-Pay. Alcançar a posição de líder de valor, o nível mais alto, exige pontuações altas de produtos e feedback de clientes em relação aos concorrentes. A Ivalua alcançou a posição de líder de valor nas categorias mais amplas de "procure-to-pay" e tecnologias de compras estratégicas (inclui sourcing, analítica de despesas, relacionamento com fornecedores, gestão de riscos e gestão de ciclo de vida de contratos). A Ivalua também alcançou a posição de líder de valor nas categorias individuais de análise de gastos, sourcing, risco e gestão de relacionamento com fornecedores, compras eletrônicas e da fonte ao pagamento.

Com seu SolutionMap, a Spend Matters leva uma nova abordagem à seleção de tecnologias, baseada na personalidade, enfatizando que os clientes têm necessidades tecnológicas exclusivas com base em sua maturidade, preferências, setor e outros fatores. A Ivalua se alinhou particularmente bem com as personalidades "Profunda" e "Configuradora", que estão relacionadas à profundidade, amplitude e flexibilidade da plataforma, e sua capacidade de fornecer soluções impactantes.

"(A Ivalua oferece) uma solução muito flexível que nos deu a possibilidade de cobrir todos os nossos processos e alterá-los por conta própria se quisermos", disse Marek Dyczek, diretor de otimização de custos e compras da AmRest, a maior operadora independente de cadeia de restaurantes das regiões central e leste da Europa. "A Ivalua tem tudo em um só lugar, com imagens e preços claros, facilitando o gerenciamento e os pedidos do nosso pessoal."

"A Spend Matters está confirmando o que a Ivalua sempre soube: que uma abordagem de tecnologia rígida e inflexível não é o caminho para melhorar as compras", disse David Khuat-Duy, CEO corporativo da Ivalua. "A Ivalua tem a capacidade única de equilibrar o rápido tempo de geração de valor e os amplos recursos esperados pelos clientes de hoje com a flexibilidade de atender a necessidades únicas e evoluir ao longo do tempo. Isso e nossa colaboração em proximidade com os clientes são o motivo por que atingimos consistentemente as taxas mais altas de retenção do setor."

Dannah Sanchez
Gerente de comunicação
dsa@ivalua.com
650-353-3221

Pronto para descobrir as possibilidades?

Contatar Vendas